Política de devolução de produto danificado

Política de devolução de produto danificado

É necessário um número de DP, para devolver o produto. Contacte a Jelinek Cork para receber um número de DP. Este número deve estar claramente marcado na embalagem do produto que está a ser devolvido.
Para proceder à devolução de qualquer produto deverá previamente ter a aprovação da Jelinek Cork. O comprador deve explicar claramente porque deseja proceder à devolução do producto. Cabe exclusivamente ao Grupo Jelinek Cork aceitar ou não aceitar a devolução do produto se o produto for considerado satisfatório pela Jelinek Cork e se causa de retorno for considerada infundada ou se o produto for alterado por qualquer motivo ou por qualquer meio. Se a Jelinek Cork julgar uma causa legítima para a devolução do produto, Jelinek Cork irá notificar o comprador e atribuir um número de autorização de devolução e registrar o motivo da devolução. O Grupo Jelinek Cork examinará o produto devolvido para determinar a verdadeira causa, se for o caso, retornando ao comprador. Se o produto tiver um defeito de fabricação, a Jelinek Cork, a seu exclusivo critério, poderá emitir uma nota de crédito, a reparação do produto devolvido ou substituir por um produto similar. Os produtos devem ser devolvidos no prazo de 30 (trinta) dias a partir da data de entrega. Em caso nenhum pode a Jelinek Cork ser responsabilizada por qualquer custo adicional, além do valor do custo do produto devolvido caso este tenha um defeito de fabricação. Caso o produto devolvido não tenha um defeito de fabricação uma taxa a quinze por cento (15%)- taxa de re-armazenamento e despesas de envio serão imputadas ao comprador.

Devolução de produto:
É necessário um número de DP, para devolver o produto. Contacte a Jelinek Cork para receber um número de DP. Este número deve estar claramente marcado na embalagem do produto que está a ser devolvido.